Cadastro de Manifestação

Atenção!

A Ouvidoria Neon atua como a última instância para resolução de reclamações.Nesse sentido, após o contato com os nossos canais primários de atendimento, caso o cliente não tenha seu problema solucionado, pode contar com o relacionamento do time Ouvidoria.

Caso ainda não tenha procurado um primeiro canal, é importante contatar o time de atendimento (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) através do chat ou e-mail [email protected]

Para pessoas jurídicas, via chat ou e-mail [email protected]

Tendo realizado o contato e possuindo número de protocolo com 11 dígitos, caso ainda necessite do atendimento da Ouvidoria, poderá preencher os campos obrigatórios à seguir para registro da demanda ou, ainda, pelo nosso 0800 882 0652

 

 

⚠️A consideração da identificação anônima pode inviabilizar o tratamento ao caso e o retorno da tratativa devido ausência de contato. Orientamos que considere, ao menos, o telefone para contato. Ademais, posteriormente, caso deseje consultar a sua resposta, clique na opção “Consultar” no cabeçalho da página.

Dados da Manifestação
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( Protocolo válido recebido em outros canais da Neon)
Dados do Cadastro
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Dados do manifestante